Com lançamento de música se aproximando, Banda Na Vibe promete agitar o verão

A Banda Na Vibe, conhecida pela energia contagiante e presença de palco, lança a música "Bate forte o coração" com a determinação de deixar sua marca na indústria musical. O momento marca uma nova fase do grupo, que tem anos de experiência se dedicando a outros projetos e agora quer ter brilho próprio para agitar as noites pernambucanas.


Com um refrão que expressa amor e paixão intensos, a música se destaca como uma verdadeira declaração de sentimentos. A melodia envolvente é capaz de transportar os ouvintes para um universo paralelo, onde podem se perder nas batidas pulsantes e nas letras apaixonadas.


“Essa canção é fruto de um intenso processo criativo, onde cada palavra e nota foram cuidadosamente escolhidas para transmitir emoção e conexão com o público”, revela a cantora Débora Berz, líder do grupo.


A expectativa é alta para o lançamento completo da música, que promete ser um marco na carreira da banda. Além disso, o lançamento do DVD representa um novo capítulo na trajetória da Na Vibe, que agora se dedica integralmente ao seu próprio projeto. “Estamos ansiosos para compartilhar nossa arte com os fãs e conquistar novos admiradores. É só o começo”, completa Débora.

Categoria:Noticias