Sobe para 33 número de cidades afetadas pela chuva e 9,7 mil pessoas tiveram que sair de casa; dois homens desapareceram

Subiu para 33, nesta terça-feira (5), o número de cidades afetadas pelas fortes chuvas que atingem diversas regiões de Pernambuco, desde a sexta-feira (1º). De acordo com o secretário executivo da Defesa Civil de Pernambuco, tenente-coronel Leonardo Rodrigues, 9.731 pessoas tiveram que deixar suas casas por causa do temporal.

 
Dois homens levados pela correnteza continuavam desaparecidos e eram procurados pelo Corpo de Bombeiros. Na cidade de Iati, no Agreste pernambucano, um agricultor de 64 anos morreu ao tentar desentupir bueiros, no domingo (3).


Um deles é José Roberto da Silva, que saiu de casa no sábado (2) para olhar como estava a enchente e caiu de uma ponte em Catende, segundo a prefeitura.


O segundo desaparecido é o auxiliar de serviços gerais Alex Fernando da Silva, de 20 anos, que foi arrastado pela correnteza em Jaqueira, no domingo (3). Segundo a prefeitura, Alex teria tomado um choque em um poste ao atravessar a ponte, o que fez com que ele perdesse o equilíbrio e caísse.


Categoria:Noticias