Agência do Trabalho oferece 568 vagas de emprego em 20 cidades de Pernambuco nesta segunda

Pernambuco tem, nesta segunda (20), 568 vagas de emprego para cargos com diferentes níveis de escolaridade ofertadas através da Agência do Trabalho. Segundo a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), as oportunidades foram disponibilizadas em 20 cidades do estado.
A função com maior demanda é a de auxiliar operacional de logística, com 80 vagas no Cabo de Santo Agostinho. Já a vaga para conferente de logística conta com 40 opções de emprego. Além disso, existem 35 oportunidades para garçons.


As vagas são ofertadas nos seguintes municípios: Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.


A maioria das Agências do Trabalho atende sem agendamento, com exceção da unidade no bairro da Boa Vista, no Recife. A Seteq passou a atender os trabalhadores através do acesso ao prédio na Rua da Aurora, e não mais pela Rua da União, no número 253.


As demais agências do Shopping RioMar, de Salgueiro e do Caruaru Shopping também atendem sem agendamento. Para as outras unidades, é necessário agendar pelo site da secretaria. O atendimento é realizado das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.




Categoria:Noticias