Terceiro domingo do São João 2022 de Caruaru tem público de 65 mil pessoas

O terceiro domingo do São João 2022 de Caruaru, no Pátio do Forró, contou com vários ritmos. A programação ficou por conta da banda Magníficos e dos cantores Tarcísio do Acordeon e Tierry.


A Banda Magníficos cantou músicas que predominaram na década de 90 como “Me Usa”, “Verdadeiro Amor”, “Cristal Quebrado”, “Bandeja”, “Meu Tesão é Você!”, dentre vários outras. Já Tarcísio do Acordeon cantou hits sob os ritmos do piseiro e da vaquejada. Esta foi a primeira vez que o artista cearense se apresentou no São João de Caruaru. “Estava conversando minutos atrás com o meu pai e ele comentou sobre o orgulho de me ver cantando no Maior São João do Nordeste. Hoje, aqui, estou realizando um sonho!".


O cantor Tierry também fez a estreia nos festejos da Capital do Forró mantendo a animação da noite. Com poucos anos de carreira, mas já com vários hits na bagagem, o cantor encerou a programação do domingo no Pátio do Forró com arrocha, sofrência e forró. Com a ajuda, em coro, das mais de 65 mil pessoas que permaneciam no polo, ele trouxe no repertório, canções que continuam na ponta da língua do público como: “Cabeça Branca”, “Rita” e “Hackeram-me”.


"Preparei um repertório especial para esse período de São João, com muita sofrência, mas também com muito forró. Sou baiano e sei o quanto é importante este último ritmo para todo o Nordeste. Acho que essa galera de Caruaru vai gostar!", disse Tierry, durante entrevista antes de subir no palco.


Categoria:Noticias