Adolescentes suspeitos de matar Danilo Nunes passam por audiência de custódia e são levados para Funase de Caruaru

Os adolescentes suspeitos de matar o colunista social Danilo Nunes, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, passaram por audiência de custódia, e foram levados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru, segundo a Polícia Civil. 

Os suspeitos foram levados para delegacia, onde confessaram o crime e disseram que após matar o colunista, colocaram o corpo na mala e depois o queimaram. 

Danilo Nunes estava desaparecido desde a última sexta-feira (14). Amigos dele informaram que ele teria saído no veículo que foi encontrado capotado, e desde então, não tinha sido mais visto. A família do colunista aguarda o resultado da perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber se o corpo carbonizado é o de Danilo Nunes. 

Por meio de nota, o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife informou que, o corpo ainda se encontra em processo de identificação, e que, já foram realizadas perícias e foi coletado material genético para exame de DNA no Instituto de Genética Forense Eduardo Campos. O IML disse também que depois desta identificação o corpo será liberado para família, mas que não um prazo para que isso aconteça. 

Categoria:Noticias