Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga edital do Auxílio Emergencial São João

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, divulgou o edital de chamamento público para o Auxílio Emergencial São João, benefício para os artistas da cidade que se apresentaram no circuito junino do município em 2019. O projeto tem o objetivo de amenizar as dificuldades enfrentadas pela classe artística prejudicada pela falta de apresentações em decorrência da pandemia da Covid-19.
Os artistas que estejam cadastrados na Diretoria de Cultura, que residam no município e que tenham se apresentado no São João de 2019 de Santa Cruz do Capibaribe, e que não tenham sido beneficiados pela Lei Aldir Blanc podem ser beneficiados.
O período de inscrições vai até o dia 10 de agosto, podendo ser feito na Diretoria de Cultura, localizada na Secretaria de Educação, na Avenida 29 de Dezembro, 79, no Centro, ou através do e-mail auxiliosaojoao@santacruzdocapibaribe.pe.gov.br.
O resultado preliminar será divulgado no dia 13 de agosto, no site oficial da Prefeitura, como também estará disponível para consulta na Diretoria. O edital completo também está disponível no Diário Oficial.


Fonte: G1 Caruaru 
Categoria:Noticias