UPE divulga listão com aprovados na terceira fase do SSA em 2021

Foi divulgado, nesta terça-feira (6), o listão dos aprovados na Universidade de Pernambuco (UPE) no processo de ingresso de 2020 feito a partir do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), em que os estudantes fazem prova durante os três anos de ensino médio.
A lista foi disponibilizada pelo site da instituição e pode ser acessada, exclusivamente, de forma online.
Os primeiros colocados foram dos cursos de direito, medicina e engenharia da computação. A maior nota no sistema de ampla concorrência foi do curso de direito, no campus da Benfica, área central do Recife. Maria Magalhães Bacallá obteve 90,33 pontos.
O segundo da lista, aprovado em medicina no campus de Santo Amaro, na mesma área da cidade, teve uma diferença de 0,03 pontos para a primeira colocada. Bruno Maia de Oliveira tirou 90,30. Em terceiro lugar ficou Vitor Manoel de Melo Silva, aprovado em medicina com uma nota de 90,23.
No sistema de cotas, Artur de Oliveira Macena Lobo foi aprovado para o curso de medicina no campus de Santo Amaro com 85,12. Em segundo lugar, foi aprovado Paulo Roberto Dias da Silva Filho para o curso de engenharia da computação no campus da Benfica, no Recife, com 78,67 pontos.

Categoria:Noticias