Confira o que abre e o que fecha no feriado da Páscoa, em Caruaru

No feriado da Páscoa, alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento após a flexibilização das atividades, válida a partir desta quinta-feira (1º).
As agências dos Correios, bancos e Detran não funcionarão. Não haverá expediente interno na prefeitura. Confira o que abre e o que fecha no município:
Bancos
As agências estarão com o atendimento ao público suspenso na sexta-feira (2). Os atendimentos irão retornar na segunda (5).
Correios
Não haverá expediente durante o feriado.
Centros de Compras
O Caruaru Shopping, o Shopping Difusora e o Polo Caruaru estarão com o horário de funcionamento alterado e ficarão abertos das 9h às 17h.
Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) não terão atendimento na sexta e voltam ao atendimento na segunda (5).
Áreas de Lazer
Os parques ambientais estarão abertos à população entre às 9h e às 17h.
Saúde
Os hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Samu estarão funcionando nos sistemas de urgência e emergência. Haverá expediente para a vacinação contra a Covid-19, no Espaço Cultural Tancredo Neves, das 7h às 19h.
Celebrações religiosas
Conforme consta no decreto do Governo de Pernambuco, as celebrações religiosas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 5h às 20h, e aos sábados e domingos das 5h às 17h, com 30% da capacidade do templo. A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) disse que, neste ano, a forma mais segura de comemorar a Páscoa é em casa, só com as pessoas que moram na mesma residência.

Categoria:Noticias