Governo de Pernambuco publica edital para reforma do Aeroporto de Caruaru

O Governo de Pernambuco publicou um edital para a reforma do Aeroporto Oscar Laranjeiras em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Com o valor orçado em R$ 529,7 mil, a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos abriu licitação para contratar uma empresa para execução dos serviços de reforma predial e remoção dos obstáculos do terminal de passageiros.
De acordo com o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, a Azul inicialmente vai operar os voos Caruaru e Recife para facilitar a conexão para outras cidades do país. O grupo também é formado pela secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, pelo secretário do Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Bruto, pelo secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.
“Essa é uma vitória para todo o Agreste a para Caruaru, por isso o governador Paulo Câmara não abriu mão de fazer essa obra, mesmo com toda essa crise, essa pandemia, porque ela vai impulsionar a economia de Caruru e do Agreste e ajudar todas as famílias. Toda cidade que tem aeroporto cresce no mínimo 20%, dizem estudos da Infraero”, afirmou Alberes Lopes.
A previsão é que os serviços sejam concluídos em dois meses. O processo licitatório será aberto no dia 25 de setembro, a partir das 10h, na sede da Seinfra, que fica na Avenida Cruz Cabugá, 1111, Santo Amaro, Recife. O edital e os anexos estão disponíveis no site: www.licitacoes.pe.gov.br.

Categoria:Noticias