1º Press Day homenageia jornalistas em Caruaru

Na sexta-feira (18) será realizado o 1º Press Day, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento foi idealizado pelos alunos de jornalismo do Centro Universitário Unifavip Wyden. Na ocasião, seis profissionais da área serão homenageados.
A programação também vai contar com uma oficina de mídia training, que tem início às 17h. Em seguida, às 19h, será promovida uma mesa redonda, que irá abordar a evolução da comunicação na região. O momento contará com a participação dos jornalistas Edvaldo Magalhães, Joalline Nascimento, Renata Torres, Dilson Oliveira, Aline Souza, Elaine Dias e Alberto Alves.
A partir das 20h30, no auditório do Unifavip, vai ocorrer a cerimônia de homenagem aos comunicadores de Caruaru. Receberão o prêmio Press Day os jornalistas Helenivaldo Pereira, Jaciara Fernandes, Mário Flávio, Almir Vilanova, Iraê Mota e Ivan Bulhões.
Para participar do evento, é necessário se inscrever no site. A programação é gratuita e aberta a todos os públicos. Alunos dos cursos de comunicação da Unifavip Wyden que participarem do evento terão certificado com cinco horas em atividades complementares.
Serviço


Press Day


17h – Oficina de Media Training
19h – Mesa redonda “Das rádios às mídias digitais: como fazer jornalismo em Caruaru”
20h30 – Homenagens
Data: 18 de outubro
Local: Auditório do Unifavip Wyden
Endereço: Avenida Adjar da Silva Casé, número 800, Indianópolis
Preço: gratuito.

Categoria:Noticias