Dupla é presa pela Polícia Federal com 530 mil cigarros contrabandeados em Caruaru

Dois homens foram presos com 530 mil cigarros contrabandeados em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, a dupla estava armazenando e comercializando o material. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O caso aconteceu na quinta (8), mas as informações só foram repassadas nesta terça-feira (13).
Os suspeitos, de 18 e 20 anos, estavam guardando os cigarros em um galpão no Parque 18 de maio, conforme informou a PF. A dupla confessou que cometia o crime. "Foram apreendidos com os suspeitos três aparelhos celulares e R$ 6.108. Também foram encontradas na posse dos suspeitos duas chaves de mais dois depósitos, onde estava armazenada uma quantidade maior de cigarros", destacou a polícia.
Ao todos foram apreendidas 53 caixas de cigarros estrangeiros, os quais corresponde cerca de 530 mil cigarros. Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Federal de Caruaru.
Após a autuação, os presos realizaram exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), passaram pela audiência de custódia e foram liberados mediante pagamento de fiança. Eles irão responder ao processo em liberdade, ficando à disposição da Justiça Federal.

Categoria:Noticias