Adolescente atingida na cabeça por bala perdida em Caruaru recebe alta do hospital

A adolescente de 15 anos que foi atingida na cabeça por uma bala perdida recebeu alta do hospital na quinta-feira (4). A jovem foi ferida durante um tiroteio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e estava internada desde o dia 17 de junho no Hospital da Restauração, no Recife.
A informação foi confirmada por familiares à produção da TV Asa Branca. A adolescente deve voltar para casa nesta sexta (5). Não foram repassados outros detalhes do caso.
Entenda o caso
Uma adolescente de 15 anos foi atingida por um tiro no início da tarde da segunda-feira (17) durante um tiroteio em Caruaru. De acordo com a Secretaria de Saúde, ela estava dentro de um carro próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Salgado.
Conforme a Polícia Militar, um homem foi até a agência da Caixa Econômica para realizar um depósito quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e roubaram o malote. O homem seguiu os bandidos em um carro blindado e os assaltantes atiraram e jogaram o malote. Foi neste momento que a adolescente foi atingida por um dos tiros.
Ainda segundo a secretaria, a jovem foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave e foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Categoria:Noticias