Motorista de carro que atropelou e matou grávida em Caruaru é identificado

Foi identificado pela Polícia Civil o motorista do carro que atropelou e matou uma adolescente grávida de 18 anos na noite do sábado (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro do Salgado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem é motorista de aplicativo de transporte e deve se apresentar na delegacia do bairro do Salgado na terça-feira (12). A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu após dar à luz. O bebê segue internado em estado grave no Hospital Jesus Nazareno. Ele está sob efeito de medicação, respira com ajuda de aparelhos e é monitorado constantemente pela equipe médica.
A jovem estava como passageira em uma moto. O homem, de 24 anos, que estava pilotando o veículo, segue internado no Hospital Regional do Agreste.


Entenda o caso


Uma jovem grávida de 18 anos morreu após sofrer um acidente e dar à luz na noite deste sábado (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro do Salgado.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento com três ambulâncias, a vítima estava em uma moto pilotada pelo companheiro, de 24 anos. Eles foram atingidos por um carro. Ao chegarem na avenida do acidente, os socorristas do Samu identificaram que a jovem estava em estado grave e que seria preciso realizar o parto no local, para tentar salvar a vida do bebê, que estava no oitavo mês de gestação.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário