Homem é preso suspeito de matar mulher grávida a facadas e pauladas em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher grávida no domingo (10) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Gilmara Albuquerque da Silva, foi morta a facadas e pauladas.
Ainda segundo a polícia, o suspeito estava discutindo com uma adolescente, que é ex-companheira dele, quando a jovem fugiu e se escondeu na casa de uma vizinha. O homem tentou invadir a residência, mas foi impedido pelo filho da vizinha, que discutiu com o suposto criminoso.
Após a discussão, o suspeito foi até a casa onde mora para pegar um pedaço de madeira. No momento, a vítima, que conhecia o homem, foi tentar acalmá-lo. Em seguida, ele feriu Gilmara com facadas. Ela caiu no chão e foi atingida por pauladas, conforme informou a polícia.
O homem também ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde junto com a mulher grávida. Ele foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, enquanto Gilmara, que estava no terceiro mês de gestação, morreu no hospital local.
O suspeito está sob custódia da polícia e será apresentado em audiência de custódia quando receber alta. O caso está com a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário