PM RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO COM 450 TELEVISORES E PRENDE TRÊS SUSPEITOS EM JATAÚBA PE

Em uma ação exitosa da Polícia Militar do 24º BPM, um caminhão que estava carregado de centenas de aparelhos de televisão, foi recuperado na cidade de Jataúba após ter sido roubado em Águas Belas, no Agreste pernambucano. Além do veículo, três suspeitos e um carro de passeio modelo Onix, foram apreendidos.
Segundo informações, a equipe do Batalhão de Polícia Militar da cidade de Belo Jardim, entrou em contato com os PMs do 24° BPM, informando que uma empresa havia acionado os policiais indicando que um veículo que presta serviços havia saído de rota e que o GPS apontava a cidade de Jataúba, mais especificamente no Sítio Amarela na zona rural do município, como provável destino da carga.
Ao se direcionar ao local, os PMs localizaram o caminhão e visualizaram três indivíduos que estavam descarregando os produtos do carro. No local, a PM contabilizou 450 televisores, sendo 40 unidades de 55 polegadas, 160 unidades de 43 polegadas e 250 unidades de 32 polegadas, todas da marca SEMP.
Além disso, dentro do caminhão os policiais encontraram um um dispositivo Jamp (chupa-cabra) e dois rádios de comunicação Intelbras (Hand Talk).
Os três suspeitos foram presos por receptação e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.

Categoria:Noticias