Motorista suspeito de atropelar e matar casal na BR-232 é preso; ele estava foragido há 10 meses

O homem suspeito de atropelar e matar um casal em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no Recife. De acordo com o delegado Márcio Martins, a informação do paradeiro do motorista chegou através de uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia.
"O motorista estava foragido desde o mês de abril [há 10 meses]. Ele tinha sido ouvido na delegacia e foi liberado porque na época não tinha mandado de prisão, mas agora foi capturado", falou o delegado.
No momento do acidente, o condutor do automóvel trafegava na contramão da rodovia quando atingiu o casal, Adelma Alaíde da Silva e Rogério José Santos, que estava em uma motocicleta. Ele fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo no bairro Indianópolis. Não se sabe para qual presídio o homem será levado.


Entenda o caso


Um casal em uma moto morreu após ser atingido por um carro na noite de 19 de março de 2018, na BR-232, em Caruaru. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista, de 31 anos, ficou embaixo do carro e foi arrastado por cerca de 1 km.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário