Criminoso danifica carros e viatura com barra de ferro em frente à Delegacia de Polícia Civil de Toritama

Na madrugada desta segunda-feira (7) um criminoso danificou o prédio da Delegacia de Polícia Civil, uma viatura e dois carros em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, no momento do crime, a delegacia estava com um agente policial no plantão.
Correção: Na primeira nota, enviada pela Polícia Civil por volta das 11h (horário local), foi informado que o criminoso utilizou uma metralhadora para cometer o crime. No entanto, em nova nota divulgada às 16h (horário local), a polícia destacou que o bandido utilizou um objeto de ferro. A informação foi corrigida às 16h26 (horário local).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "imagens de câmeras próximas ao local mostram o suspeito se aproximando, com um objeto de ferro nas mãos, e danificando os três carros (um deles apreendido, uma viatura da e o veículo particular de um dos policiais)".
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e confirmaram que as marcas não foram causadas por arma de fogo. A polícia trabalha na identificação do suspeito, que deve responder pelo crime de dano ao patrimônio.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário