Trabalhador fica preso em máquina de moer ração, tem perna decepada e morre

Um operador de máquinas morreu após ficar com a perna presa num moedor de grãos numa fábrica de ração para animais em Carpina, na Zona da Mata Norte do estado, na quinta-feira (22). A perna do jovem, que tinha 27 anos, foi esmagada pelo equipamento. Ele chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A vítima se chamava Thiago Soares da Silva. Ele trabalhava na empresa Irca, especializada em rações para animais. Ele caiu num moinho de grãos e ficou com a perna direita presa.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Thiago para a Unidade de Saúde Mista Francisco De Assis Chateaubriand, em Carpina. Mas, devido a gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para outra unidade de saúde.


Por volta das 10h da quinta, as equipes do Núcleo de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para levá-lo de helicóptero até o Hospital Dom Helder Câmara (HDH), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.


De acordo com o hospital, Thiago chegou em estado gravíssimo à unidade de saúde. Ele sofreu um politrauma, que comprometeu toda a perna direita e parte do abdômen. Apesar do atendimento, ele não resistiu e morreu por volta das 18h.


Categoria:Noticias