Dupla é presa por matar vigilante para roubar arma dele em Caruaru

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Caruaru, no Agreste, na última terça-feira (11) pela morte de um vigilante de um posto de combustíveis da cidade. A vítima foi morta durante um assalto e os suspeitos levaram a arma de fogo que era utilizada pelo segurança para trabalhar.

O crime ocorreu no dia 13 de junho em um posto de combustíveis que fica na Avenida Brasil. Além da dupla, a polícia confirmou a prisão de um terceiro suspeito, que seria um outro vigilante que repassou informações para os criminosos.

“Nós identificamos que foi um crime de latrocínio tendo em vista que, os indivíduos que praticaram a ação, se uniram para furtar na ocasião a arma que o vigilante usava no serviço. Essa arma foi subtraída e posteriormente vendida pelos investigados”, explicou a delegada responsável pelas investigações, Poliana Figueiredo.

 

Crime ocorreu em junho

 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 2h30 do dia 13 de junho o vigilante identificado como José Dionísio, de 56 anos, foi visto com vida no local. Às 3h30 ele foi encontrado morto no posto.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco disse que as investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do crime.

Categoria:Noticias