4° Batalhão da Polícia Militar define operação durante eleições no Agreste

  • Durante as eleições, os policiais militares do 4° Batalhão da Polícia Militar, do 1° Batalhão Integrado Especializado (Biesp) e das Unidades Administrativas e Especializadas de Pernambuco, estarão com missões de escolta e guarda de urnas a partir da sexta-feira (5) até o domingo (7), por ocasião da votação e apuração.
  • O policiamento funcionará nas 13 cidades do Agreste que são de responsabilidade do 4°BPM que são Caruaru, Riacho das Almas, Agrestina, Altinho, Panelas, Lagoa dos Gatos, Bezerros, Sairé, São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Bonito e Barra de Guabiraba. Será realizado policiamento extra a pé e motorizado, sob o comando de oficiais da PM, apoiados ainda pelo policiamento das cidades, escalados em viaturas quatro rodas, em motocicletas e a cavalo.
  • O planejamento de operações foi concluído e realizado com aumento do efetivo lançado nesta quarta-feira (3). Serão 1.887 lançamentos, em dez zonas eleitorais, cumprindo determinação do Comando Geral da Corporação, em consonância as demandas do Tribunal de Regional Eleitoral.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário