Policiais são baleados depois de cumprirem mandado de prisão em Bonito

  • Um comissário da Polícia Civil e um policial militar foram baleados depois de cumprirem um mandado de prisão na segunda-feira (1º) em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o alvo do mandado de prisão era um homem que estava atuando como chefe do tráfico na localidade. No momento em que ele foi algemado, o irmão dele atirou nos policiais.
  • Conforme informou a polícia, o suspeito já tinha sido preso e é o principal suspeito de ter matado um homem em agosto desse ano. O pai do preso e do atirador, que também foi atingido por tiros, aproveitou o momento e saiu correndo junto com o filho para ajudá-lo a fugir. A pessoa que atirou fugiu por um matagal e não foi encontrada, até o momento desta publicação.
  • Os policiais foram socorridos para um hospital local e não correm risco de morrer. Já o pai foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde dele não foi informado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário