Sargento aposentado da PM tenta matar ex-companheira no trabalho dela no Recife, diz polícia

  • Um policial militar aposentado tentou matar a tiros a ex-companheira no trabalho dela, em um salão de beleza localizado dentro de uma galeria no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (27) e, segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação realiza buscas para tentar prender o homem.
  • O homem procurado pela polícia é um sargento da reserva da PM. A vítima, que tem 30 anos, trabalha como manicure no local onde ocorreu a tentativa de assassinato. De acordo com testemunhas, ela tem uma filha de nove anos com o agressor e já havia pedido medidas protetivas à Justiça contra o policial aposentado.
  • Ainda segundo testemunhas, foram ouvidos ao menos três tiros no momento em que o homem invadiu o salão de beleza onde a vítima trabalha. A Polícia Militar informou que a mulher foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife.
  • Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Centro da cidade. De acordo com o posto policial do HR, a mulher passa por cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
  • As investigações sobre o caso, para descobrir a motivação e a autoria do crime, ficam a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. O G1 entrou em contato com a corporação para obter mais detalhes da ocorrência e aguarda resposta.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário