Fenearte 2018 homenageia Mestre Salustiano e vende ingressos pela internet

  • A Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) começa no dia 4 de julho e conta com três novidades para o público: a homenagem ao Mestre Salustiano, uma área gastronômica dedicada a cervejas artesanais e a venda de ingresssos pela internet. Os tickets podem ser adquiridos no site da feira ou por meio do aplicativo Fenearte 2018.
  • Este ano, mais de 5 mil expositores e artistas participam da feira. São mais de 800 estandes, com artesanato de todos os estados do Brasil e de 22 países. A participação inédita fica por conta de Itália, Egito, Países Baixos e Polinésia Francesa. A expectativa dos organizadores é receber 300 mil visitantes.
  • A feita conta também com a realização de oficinas inéditas gratuitas, palestras, acesso ampliado ao público e espaço infantil para os filhos dos expositores e artistas.
  • As oficinas oferecidas fazem alusão à obra do Mestre Salustiano, grande homenageado da edição do evento. Serão ofertadas 112 oficinas, que englobam os primeiros passos na dança popular, o bordado de gola de maracatu e técnicas artesanais para produzir e tocar rabeca.
  • O evento conta, ainda, com atrações como shows, mostra de decoração, apresentações culturais, teatro infantil, ações de cidadania, pontos de reciclagem, praça de alimentação e seis praças de descanço.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário