Senai abre inscrições para curso de assistente administrativo em Garanhuns

A unidade do Senai em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está oferecendo 20 vagas para o curso de assistente administrativo. A ação integra o projeto Preparando o Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do município.
O curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá uma carga horária de 160 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 18 às 22h, na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, número 1011, bairro do Magano. Podem se inscrever jovens e adultos com idades a partir dos 16 anos, que residam em Garanhuns e que tenham concluído o ensino médio e que ainda não foram contemplados por cursos ofertados no projeto. A formação começa no dia 16 de maio.
Para efetivar a inscrição, é necessário comparecer nesta terça-feira (15), das 8 às 10h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados e uma declaração de baixa renda a próprio punho.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário