Operação policial resulta na apreensão de mais de 190 kg de maconha no Grande Recife

  • A Polícia Militar (PM) apreendeu 192 quilos de maconha pronta para o consumo durante uma operação realizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da segunda-feira (30). Segundo a corporação, três pessoas responsáveis foram presas durante a ação.
  • Um sargento da PM informou que uma carga de drogas sairia da comunidade Lagoa das Garças. Equipes de plantão montaram uma campana no local e, por volta das 17h30, o carro com as características mencionadas na denúncia foi visualizado pelos policiais na BR-101.
  • No interior do veículo, foram encontrados cerca de 50 kg de maconha e 176 gramas de crack, além de uma balança de precisão. Questionado pela PM, o condutor do carro afirmou que a entrega seria feita em um apartamento na Rua Bosque de Viena, em Candeias, no mesmo município.
  • Depois de ir ao local, a PM constatou que um casal reside no imóvel e armazenava 142 quilos de maconha dentro de um guarda-roupa, junto com outra balança. As três pessoas foram levadas à Delegacia da Polícia Civil de Prazeres, onde foram autuadas pelo crime de tráfico.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário