Mototaxistas realizam protesto tapando buracos na PE-160

  • Um grupo de mototaxistas realizaram um protesto pacífico na manhã desta terça-feira (17) na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Segundo a categoria, parte deles se reuniu para tapar, por conta própria, buracos na PE-160 que aparecem com frequência e atrapalham os motoristas.
  • Através de nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que, conforme o novo cronograma de serviços deste semestre, está previsto para o próximo mês de maio deste ano, o reinício das obras de restauração e duplicação da rodovia PE-160, no trecho que vai do Entroncamento com a BR-104, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, até o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, com extensão de 12,15 quilômetros, de acordo com as condições climáticas da região. A previsão é que as obras sejam concluídas no segundo semestre deste ano de 2018.
  • O DER esclarece ainda que consta na programação, a execução de uma operação tapa-buracos na PE-160, incluindo o trecho do perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.
  • Os mototaxistas não interromperam o tráfego, o objetivo era chamar a atenção das autoridades para o problema.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário