HRA está entre os hospitais que mais realizaram cirurgias faciais no Brasil em 2017, diz Ministério da Saúde

  • O Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está entre os hospitais que mais realizaram cirurgias faciais no Brasil em 2017. A informação foi divulgada pelo Ministério da Saúde. O ranking conta com 452 unidades de todos o país, e o HRA está na 9ª colocação.
  • De acordo com os dados do Ministério, no HRA foram contabilizados 121 procedimentos na área de traumatologia. "Estar entre as 10 unidades que mais operaram casos em 2010, é um reconhecimento muito importante para Pernambuco", ressaltou o diretor do Hospital Regional do Agreste, Giovani Cardoso.
  • De acordo com o chefe do programa de residência em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial do HRA, Diogo Brainer, "este tipo de atendimento ou realização de procedimento é feito para quem apresenta alguma deformidade facial em função de traumas como fratura de mandíbula, por exemplo. O perfil dos pacientes são normalmente vítimas de acidente de trânsito, violência por arma de fogo, tumores de face, ou outros traumatismos".

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário