Sargento da PM e suspeito de assaltos morrem em tiroteio na Zona da Mata de Pernambuco

  • Um sargento da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros com bandidos no Centro de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 72 quilômetros do Recife. Segundo a delegacia da cidade, um dos suspeitos de praticar assaltos também morreu no confronto. Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o tiroteio.
  • O policial que morreu foi identificado como José Mariano Pimentel Neto. Ele tinha 44 anos de idade, trabalhava como 1º sargento no 2º Batalhão da PM e estava há mais de 20 anos na corporação. O outro homem que faleceu no confronto foi identificado pela polícia Mariano da Silva Pereira, de 20 anos.
  • Segundo a PM, o tiroteio ocorreu por volta das 18h30 de segunda-feira (2). O sargento que faleceu estava em uma equipe que foi acionada para atuar em uma ocorrência de roubo no Centro de Lagoa de Itaenga.
  • Nas imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo, mesmo com precariedade de iluminação, é possível acompanhar o momento em que a viatura da PM para no meio da rua para abordar os . Os militares identificam os bandidos, que surgem em uma moto sobre a calçada e na contramão.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário