Corpo de adolescente que morreu ao sofrer choque elétrico após retirar celular da tomada é enterrado em Garanhuns

  • O corpo de Douglas Raphael Porto Souza, de 14 anos, foi enterrado no cemitério São Miguel na tarde deste sábado (17) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O adolescente morreu vítima de um choque elétrico na sexta-feira (16) após sofrer uma descarga ao tentar retirar o celular da tomada.
  • Amigos, parentes e colegas de escola do adolescente foram até uma igreja evangélica, no bairro Cohab 1, onde foi realizado o velório. A pouco mais de cinco meses, a mãe dele também era velada nesse mesmo local. "A gente está tentando superar a morte da minha irmã. E agora, tivemos essa tragédia com o meu sobrinho", lamenta Luís Carlos Porto, tio de Douglas.
  • A vítima estava ajudando o pai a lavar a casa e, com os pés molhados e descalço, foi desconectar o aparelho da tomada. Em seguida, ele sofreu o choque. O adolescente foi levado para o Hospital Regional Dom Moura. Ao G1, o serviço social da unidade de saúde informou que os médicos tentaram reanimar Douglas, mas ele não resistiu.
  • "Eu estava de costas para a porte e só ouvi quando ele gritou. Aí eu corri, puxei e quebrei o fio, e coloquei ele no chão. Vi as mãos dele fechando, coloquei ele no carro e corri para o hospital. Não sei explicar como foi, fico sem palavras", relata emocionado Adeildo Souza, pai do adolescente.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário