Cenários da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ganham mais realismo

  • Três cenários da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ganharam mais realismo para a temporada 2018. É que o artista plástico colombiano Nestor Robles esteve no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, para realizar mudanças no Fórum de Pilatos, Templo de Jerusalém e Palácio de Herodes.
  • Utilizando uma técnica de pintura conhecida como faux finish (falso acabamento, em francês), Nestor transformou paredes lisas em texturas com aspecto de mármore travertino e pedra envelhecida. "Estamos deixando os cenários com aspectos mais realistas e mais robustos, o que vai enriquecer muito o visual de toda a cena", afirmou.
  • Morando no Recife desde 2009, o artista trouxe a nova técnica dos Estados Unidos, onde morou por oitos anos. Antes de ser convidado para executar o trabalho, ela ainda não conhecia a Nova Jerusalém e revela que ficou encantado com o que viu. "Pernambuco tem uma obra de arte que não existe em nenhum outro lugar do mundo", disse Nestor.
  • Este ano, o espetáculo tem Renato Góes interpretando Jesus. Os atores Tonico Pereira (Anás), Rita Guedes (Madalena), Kadu Moliterno (Pilatos), Nicole Bahls (Herodíades) e Victor Fasano (Herodes), Fabiana Pirro (Maria) e José Barbosa (Judas) também fazem parte do elenco.
  • As entradas para o espetáculo podem ser adquiridas no site oficial. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 3732.1129.

Categoria:Noticias

Deixe seu Comentário