Jornalista Alexandre Farias deixa UTI e é transferido para quarto de hospital

    O jornalista e apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias, de 39 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um apartamento individual do Hospital Esperança, no Recife, na quarta-feira (6). Alexandre estava internado na UTI desde o dia 16 de setembro deste ano, após ser atingido na cabeça por uma bala perdida.

    Através de nota, o Hospital Esperança informou que o paciente Carlos Alexandre Farias Silveira, de 39 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva na quarta-feira (6). Ele evolui clinicamente bem, respira sem ajuda de aparelhos, está consciente, orientado e se comunica através de gestos. Não há previsão de alta.
    O irmão do apresentador, José Santos da Silveira Júnior, acredita que o processo de reabilitação dele será mais rápido a partir de agora. “Todos acreditam que a recuperação será mais acentuada e nós também. Vamos comemorar esse momento e peço que continuemos em orações para a total recuperação de nosso guerreiro”, ressaltou. José Júnior também afirmou que Alexandre aguarda por cirurgia para a colocação da prótese craniana.

        Categoria:Noticias

        Deixe seu Comentário