IFPE prorroga inscrição para vestibular com 4.076 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos

    O prazo de inscrição para o Vestibular 2018.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), que seria encerrado no domingo (5), foi prorrogado até o dia 13 de novembro. O processo seletivo oferece, ao todo, 4.076 vagas distribuídas em 65 cursos técnicos e superiores gratuitos.

    Confira aqui o Manual do Candidato do Vestibular 2018.1 do IFPE.
    De acordo com a Comissão de Vestibulares e Concursos (Cvest), o objetivo da ampliação do prazo é oferecer uma nova oportunidade para os candidatos realizarem sua inscrição e efetuarem o pagamento da taxa, no valor de R$30 para cursos técnicos e R$ 55 para cursos superiores, que deve ser feito apenas nas agências do Banco do Brasil até 14 de novembro. A inscrição e a emissão da Guia de Recolhimento da União (GRU) devem ser feitas na internet.
    As vagas são distribuídas entre 16 campi do IFPE localizados nas cidades de Abreu e LimaAfogados da IngazeiraBarreirosBelo JardimCabo de Santo AgostinhoCaruaruGaranhunsIgarassuIpojucaJaboatão dos GuararapesOlindaPalmaresPaulistaPesqueiraRecife e Vitória de Santo Antão. Neste processo seletivo, todas as vagas são para primeira entrada.

    Categoria:Noticias

    Deixe seu Comentário