Saiba o que abre e o que fecha em Caruaru no feriado de Nossa Senhora Aparecida

    Alguns estabelecimentos comerciais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, não funcionam ou terão seus horários alterados, devido ao Feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado na quinta-feira (12).

    As agências dos Correios, casas lotéricas, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionam. Lojas do comércio do centro poderão abrir normalmente, desde que solicitem autorização com antecedência no Sindicato dos Dirigentes Lojistas (Sindloja).
    Confira o funcionamento de outros serviços:
    Centro de compras
    As lojas do Shopping Difusora abrem das 11h às 20h. Já a praça de alimentação funciona até às 21h. As sessões do cinema começam a partir das 12h30 e seguem até 21h20. No Caruaru Shopping, as lojas estarão abertas das 10h às 20h e praça de alimentação até 21h. O cinema funciona conforme os horários dos filmes.
    Expresso cidadão
    O Expresso Cidadão não terá expediente.
    Saúde
    Conforme informou a assessoria, os serviços de caráter essencial seguirão funcionando normalmente, como as urgências e emergências da Policlínica do Salgado, UPA do bairro Vassoural, Hospital Manoel Afonso, Hospital do Coração e Maternidade Casa de Saúde Bom Jesus, já os ambulatórios e PSFs fecham.
    Áreas de lazer
    Os parques ambientais de Caruaru funcionam normalmente, de acordo com horários habituais.

    Categoria:Noticias

    Deixe seu Comentário