Começam nesta quarta inscrições para seleção da Secretaria da Fazenda de PE

    Começam nesta quarta-feira (20) as inscrições para uma seleção pública simplificada que prevê a contratação temporária de 16 profissionais para a Secretaria da Fazenda de Pernambuco. As vagas são para os níveis técnico e superior de diversas formações. Os salários vão de R$ 1.310 a R$ 4.590.

    O cadastramento vai até o dia 5 de outubro, podendo ser feito por meio de Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou de forma presencial, das 8h às 16h, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria da Fazenda, localizada na Rua do Imperador Dom Pedro II, nº S/N, no bairro de Santo Antônio, no Recife.
    Das vagas disponíveis, 10 são para nível superior, distribuídas entres as funções de engenheiro civil, engenheiro eletromecânico, engenheiro elétrico, advogado e arquiteto. As outras oportunidades são para nível médio, voltadas para desenhista, tecnólogo, técnico em edificações, técnico em telecomunicações, técnico em refrigeração e técnico em contabilidade. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência.
    Os documentos que precisam ser apresentados estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial, assim como a ficha que precisa ser preenchida e colocada em envelope lacrado destinado à Comissão Executora o Processo Seletivo.

    Categoria:Noticias

    Deixe seu Comentário