Confira o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora das Dores em Caruaru

    Devido ao feriado da padroeira de Caruaru, Nossa Senhora das Dores, comemorado na sexta-feira (15), alguns serviços não irão funcionar ou terão os horários alterados no município.

    Confira abaixo a lista com os horários de funcionamento de estabelecimentos como centros de compras e serviços essenciais:
    Lojas do centro 
    O comércio de Caruaru vai poder funcionar. No entanto, as lojas que vão abrir devem ter enviado comunicado ao Sindloja e Sindecc.
    Centros de compras
    O Shopping Difusora vai funcionar em horário especial, das 11h às 20h. A praça de alimentação segue até as 21h. O Caruaru Shopping abrirá das 10h às 20h, enquanto a praça de alimentação vai das 11h às 21h. O cinema dos respectivos shoppings funcionam de acordo com a exibição dos filmes. O Polo Caruaru abre normalmente, das 9h às 18h.
    Detran
    De acordo com a assessoria do Detran, só haverá expediente na loja de atendimento do Caruaru Shopping, das 10h às 20h.
    Serviços de saúde
    Serviços como unidades 24 horas, Samu e centros de saúde estarão atendendo normalmente.
    Serviço Cartão Leva
    O atendimento do serviço de bilhetagem eletrônica no Shopping Difusora não contará com expediente no feriado. Quem precisar recarregar os cartões ou realizar o cadastro deverá aguardar para o dia seguinte, sábado, dia 16.
    Áreas de lazer
    Os parques ambientais serão abertos de acordo com seus horários habituais. A ciclofaixa na Avenida Agamenon funcionará das 7h às 19h.
    Bancos
    Agências bancárias não funcionam nesta sexta-feira (15).

    Categoria:Noticias

    Deixe seu Comentário