Novo presidente do Sindloja Caruaru é escolhido para mandato a partir de 2018

    O diretor financeiro do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), Manoel Santos, foi escolhido para presidir a entidade a partir de 2018, com mandato de 4 anos. O processo de sucessão do atual presidente Alberes Lopes foi discutido na terça-feira (12).

    A homologação da escolha foi marcada para o mês de novembro. Manoel esteve à frente do Sindloja na gestão de 2004 a 2010, sendo o sucessor do primeiro presidente do sindicato, Paulo Casé (1989-2004). Nas gestões seguintes, de Michel Jean (2010-2014) e Alberes Lopes (2014-2018), ele ocupou a função de diretor financeiro.
    "Me sinto lisonjeado em voltar para o cargo de presidente, entendendo este convite como um desafio para continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido nas últimas gestões. Minha experiência como ex-presidente será importante para planejar ações que aprimorem cada vez mais os produtos e serviços oferecidos pelo Sindloja à cidade de Caruaru”, disse Manoel.
    Manoel Santos é advogado por formação, tem MBA em administração financeira e é executivo de uma empresa de material de construção.

    Categoria:Noticias

    Deixe seu Comentário