Inscrições para concurso do Tribunal de Justiça de PE terminam nesta quinta

    Terminam nesta quinta-feira (31) as inscrições para o concurso público promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). São oferecidas 109 vagas, distribuídas em 15 polos do estado. O cadastramento pode ser feitpo pela internet.

    Inicialmente, o cadastramento no certame seria feito até o dia 24 de agosto. A prorrogação foi motivada por pedidos de candidatos que têm acesso à remuneração apenas no final do mês.
    Para os cargos de nível médio, o valor da inscrição é R$ 55 e, para os de nível superior, a taxa é de R$ 63. O pagamento do boleto deve ser efetuado até sexta-feira (1º de setembro) em qualquer agência bancária.
    Apesar da prorrogação da inscrição, as provas continuam previstas para 15 de outubro. Com caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva de múltipla escolha terá 50 questões, sendo uma metade sobre conhecimentos gerais – língua portuguesa, raciocínio lógico e legislação – e a outra sobre conhecimentos específicos de acordo com a área desejada. A duração será de quatro horas. O candidato que não obtiver 60% do total de pontos será eliminado.

          Categoria:Noticias

          Deixe seu Comentário