Hospital Mestre Vitalino realiza campanha para arrecadação de livros em Caruaru

    O Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, realiza uma campanha para arrecadação de livros. Intitulado de "Estação Leitura", o projeto visa arrecadar obras que serão levadas aos leitos uma vez por semana para os pacientes que quiserem.

    São aceitos qualquer livro de romance, ficção, aventura, histórias infantis, revistinhas, gibis, caça palavras, palavras cruzadas, revistas de colorir, entre outros. A campanha aceita livros novos ou velhos, desde que estejam em bom estado.
    "A iniciativa tem por objetivo levar um pouco de entretenimento aos pacientes que estão internados em nossa unidade. Essa é também uma maneira de doar a eles um pouco de alegria, tocando o imaginário e promovendo bem estar, em meio ao momento de tratamento que estão passando", explica a psicóloga Sheyla Martins.
    As doações podem ser realizadas em qualquer horário, nas caixas que estão disponíveis na recepção principal e na recepção da emergência, na sede do HMV, que fica localizando na avenida Amazonas, número 175, bairro Universitário, às margens da BR-104.

          Categoria:Noticias

          Deixe seu Comentário