UPAE Garanhuns abre processo seletivo para cargos de reserva

A UPAE Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, abriu inscrições para processo seletivo do banco de reserva da unidade. A seleção possuí vagas para todos os níveis de escolaridade. Os classificados serão convocados à medida que surjam vagas na unidade de saúde.
As vagas são para os cargos de enfermeiro, maqueiro, técnico de enfermagem, assistente administrativo, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, copeiro, eletricista, encanador, encarregado de manutenção, técnico de segurança do trabalho, T.I., assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.
Os interessados devem cadastrar os currículos ou atualizar os dados cadastrais até 6 de março no site do IMIP, no campo "trabalhe conosco", e depois, no próprio site, confirmar a participação no campo "processo seletivo", na mesma página de inserção do currículo.
Em seguida será feita a análise curricular, que acontece de 9 a 13 de março. Aqueles que forem selecionados serão convocados entre 16 e 20 de março, por e-mail, para a etapa presencial, que acontece entre 23 e 27 de março. Os concorrentes de nível técnico e superior precisam estar com as carteiras dos seus respectivos conselhos, em Pernambuco, atualizadas e válidas.

Categoria:Noticias